Melhores Programas de Afiliados para Ganhar Dinheiro

Bruno Oliveira

28 de julho de 2012

37 thoughts on “Melhores Programas de Afiliados para Ganhar Dinheiro

  1. Em cada programa de afiliado você irá trabalhar de um forma, os ganhos serão determinados pelo desenpenho dos seus sites, seja vendendo produtos, ou ganhos por cliques espontâneos nas propagandas , sugiro que entre no site destes programas e leia as regras de utilização, dúvidas estou a disposição

  2. Olá Bruno…estou inaugurando um portal de noticias regional, estou lendo seus artigos, muito interessante. Porém não entendi quando vc falou do valor de R$ 0,10 do clique do uol… minha dúvida é… qual das empresas pagam em media esse valor por cliques?
    obg.

  3. Olá, no caso do tanto do uol cliques, quanto do Google Adsense não há um valor pré-estipulado por clique, e há muitas variantes que influenciam diretamente o valor do clique, no caso do Uol afiliados foi apenas um exemplo de um valor mínimo a ser recebido pelo clique, que geralmente fica nessa faixa, mas eu recomendaria o uso do Google Adsense pois em muitos nichos ele se sai bem melhor, por obter mais anunciantes e que estão dispostos a pagar um valor mais alto por esse clique! abraço

  4. Olá, eu tive minha conta do adsense bloqueada por click inválidos e já vai fazer um ano mês que vem, na epoca eu usava Blogger e nao sabia direito das regras. e hoje fiz meu site e nele eu tenho mtos conteudos e textos tudo conteudo proprio. e se eu criar outra conta no Google será se consigo gerar receitas para meu site? Nunca recebi pagamentos na conta que foi Desativada.

  5. Olá, sim você poderá criar uma nova conta e vincular seu site a esta nova conta, o problema é que o adsense é um dos programas de afiliados mais rígidos, portanto seria interessante mudar seu nome de beneficiário, pois já estaria na chamada “lista negra”, além de claro criar uma conta com Email diferente da primeira, e seguir corretamente todas as regras impostas pelo Google aos seus editores!

  6. Olá Bruno !!! Parabéns pela matéria !!! Estou analisando muitos materiais como o seu, para aprender um pouco, pois quero dar inicio a esse trabalho, tenho algumas ideias sobre blogs, mas quando se trata de site não tenho nem ideia de por onde começar, na verdade o próprio computador e a internet são novidades na minha vida, tenho aprendido bastante até ! De maneira autodidata mas não pudi entender muito bem, quando se refere a postar em um site eu tenho que fazer um site ? não tenho nem ideia de como!!! Você recomendaria algum modo para que eu possa aprender como fazer isso ?
    E obter sucesso !!! falando em sucesso, muito sucesso pra você !!!

  7. Olá Bruno novamente !!!
    Tem um outro assunto que me inquieta demais, o tal do ” TELEXFREE ” Acredito que provavelmente você conheça, o que poderia me dizer sobre ele, acho muito estranho soa realmente fantasioso demais, se poder me ajudar agradeceria muito …

  8. Olá obrigado pelo seu comentário, sim quando me referi a “publicar artigos” é necessário primeiro a criação de um site, existem diversas formas de criar um website atualmente e inúmeros serviços para realizar tais tarefas, recomendo que leia alguns artigos que escrevi a respeito na categoria criar sites, e aqui um links do post relacionado: como criar um site , e desde já sucesso para você também!

  9. Olá Cléber, ainda não tinha visto, mas como me parece ser um esquema de piramide, acredito que seja uma fraude, sempre desconfie de propostas muito vantajosas onde a pouco investimento e trabalho, recomendo também ao utilizar qualquer sistema de afiliado que leia opiniões de outros usuários na Internet a respeito da empresa e possíveis problemas! boa sorte

  10. Ola, minha duvida esta em, essa divulgação dos links podem ser feitas em redes sociais também ou só em sites?

  11. Alguns sistemas como por exemplo a Lomadee permitem o uso de redes sociais para a divulgação, mas eu recomendo mesmo que as propagandas sejam vinculadas em um site, o retorno é mais seguro e mais rápido!

  12. Olá Bruno, tudo bem?

    E quem não tem blog e site pode se afiliar a essas empresas? como funciona? quem quer começar 0, tipo começar anunciando para empresas ” os afiliados ” , seria nos sites de anúncios grátis? ou eles te auxiliam? Obrigado e sucesso

  13. Olá, são muitas as perguntas rs, em primeiro lugar sim é necessário possuir um site já estabelecido na Internet com um bom número de visitantes, e aí sim fazer seu cadastro junto aos programas de afiliados, em cada sistema de afiliados há um jeito diferente de gerar receita, mas para começar e ter bons resultados recomendo que você aprenda como começar a criar seu site ou blog, sucesso

  14. Bruno,eu aprendi recentemente a usar a plataforma do egrana.. tem como eu utilizar mais de um dos programas afiliados? o Google adsense ainda não aceitou meu blog.. mas sendo aceito eu posso ter o Adsense e algum outro Uol ou egrana?

  15. Olá você poderá usar diversos programas de afiliados em um único Blog/Site porém fique atento as regras de cada um para não sofrer punições, no caso do Google Adsense por exemplo você não pode usar outros sistemas semelhantes de anúncios, como é o caso do UOL Cliques! abraço

  16. Na minha visão , cada programa de afiliado é bom dependendo do projeto online que a pessoa possui. Temos que ficar atentos ao nicho para escolher o melhor programa de afiliados para nosso blog.

    Abraços!

  17. Olá, não tenho conhecimento de programas de afiliados específicos para o Facebook que realmente valham a pena, a maioria é voltada mesmo para sites, porém um dos citados no artigo (Lomadee) também pode ser usado para a divulgação no Facebook, inclusive com aplicativos disponibilizados no próprio site, mas a opção mais rentável ainda é a utilização em sites e blogs, abs.

  18. Muito esclarecedor essa matéria, é realmente muito boa! Parabens

    Também gostaria de indicar a Spider.Ad. É uma das promissoras do mercado, com sites grande como Terceiro Tempo do Milton Neves, Muito Chique, Ahnegão, entre outros.

    A Spider.Ad é uma das únicas que trabalha com formatos exclusivos e que podem ser usados junto com outros sistemas. Muitas blogueiros estão adorando, pois junto com a Google, eles conseguem um rendimento ótimo. Fora isso, eles propõem projetos especiais para mais remuneração, de forma rápida e muito vantajosa!

    Vale realmente a pena fazer um teste.
    http://spider.ad – Spider.Ad

    Se quiserem cadastrar, segue meu link de indicação.
    http://spider.ad/site/sign_partners/affiliate/12438

    Muito legal!

  19. Lendo seu artigo achei interessante, não sei se eu posso deixar aqui uma dica mais gostaria de apresentar um outro sistema de afiliados que paga por indicações.

    Seria o sistema da Liquida Net que paga, para você indicar os serviços de assinaturas de loja virtual, assim que se cadastrar você terá acesso ao painel com banners, para divulgação e também recebe 2 páginas personalizadas com seu nome, uma para vender os serviços e outra para indicar novos amigos, no qual você também ganha pelas vendas deles.

    Você não precisa ter site, o sistema cria e lhe fornece o site para trabalhar online.

    Para conhecer melhor e ver como tudo funciona, acesse o site pelo endereço (http://www.liquidanet.com/sistema-de-afiliados-e-ou-promotor-virtual).

  20. Obrigado pela sugestão, realmente existem muitos sistemas de afiliados e a cada dia surgem novos, o importante é que as pessoas analisem quais trazem maior retorno e mais segurança para utilização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>